(11) 9 9914-9335

NO AR

OAB LITORAL NORTE

www.summertv.com.br

Política

Márcio França recebe reivindicações sobre melhorias na travessia por balsas e Sabesp e fala sobre lealdade na política

Publicada em 25/03/18 as 22:42h por Radar Litoral - 284 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: radarlitoral)

O vice-governador Márcio França, em visita a Ilhabela nesta sexta-feira (23), recebeu reivindicações de melhorias na travessia por balsas e do atendimento da Sabesp, feitas pelo prefeito Márcio Tenório e pela presidente da Câmara, Nanci Zanato. Ele, que assume o governo de São Paulo no dia 7 de abril, com a renúncia de Geraldo Alckmin para concorrer à presidência, participou do Encontro Estadual dos Ativistas da Causa Animal, no Paço Municipal.

Márcio Tenório entregou ao vice-governador um ofício para reivindicar melhorias na travessia por balsas e melhorias nos serviços prestados pela Sabesp. "Em Ilhabela, as coisas não vão acontecer como quer o presidente da empresa, Jerson Kelman, mas sim como a população quer".

Márcio Tenório solicitou melhorias na travessia e na Sabesp

Já a presidente da Câmara, chamou todos os vereadores para entregar ao vice-governador solicitando melhorias na travessia. Ela foi contundente ao afirmar que "Lawrence Casagrande Lourenço (secretário de Transportes) odeia Ilhabela. A balsa é uma continuação da Tamoios e o serviço precisa melhorar".

Vice-governador

Márcio França afirmou que aqueles que têm vocação política devem ter lealdade e sensibilidade, o que ocorre com os que defendem as causas dos animais. "Está na hora de criarmos políticas públicas para a causa animal. Este tema merece hoje apoio institucional".

Sobre as reivindicações, o vice-governador disse que pretende ser parceiro dos municípios e tudo será muito rápido (cerca de nove meses de governo). "Vou me esforçar para ser rápido e eficiente. O problema da política hoje é que as pessoas não fazem o que se comprometem", afirmou França, que destacou ser a primeira vez que alguém que vive no litoral assume o governo do estado.

O prefeito Márcio Tenório manifestou a satisfação de realizar o encontro em Ilhabela e que o papel do gestor é dar continuidade aos trabalhos que vão ao encontro da população, referindo-se ao Centro de Referência Animal (CRA). "Sem dúvida que esse encontro promoverá o plano de trabalho realizado no nosso Centro de Referência Animal, que começou a nascer em 2007 com o nome de "Cão Ilhéu", após a assinatura de um TAC com o Ministério Público, e hoje é modelo de implantação em várias cidades", disse.

Ele afirmou que vai atender reivindicação da vereadora Maria Salete Magalhães Alves, a Salete Salvanimais, de uma área para ampliação do centro.

A vereadora afirmou que, a partir da criação do CRA, a cidade tornou-se referência nas causas animais e agradeceu o apoio do prefeito.

Houve ainda a manifestação de diversos ativistas da causa animal e o evento contou com as presenças do prefeito de Ubatuba, Délcio Sato, do vice-prefeito de São Sebastião, Amilton Pacheco, da vice-presidente do Codivap (Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba e Litoral Norte), a prefeita de Piquete, Ana Maria Gouveia e vereadores das cidades da região, além de secretários municipais e autoridades militares.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual destes lugares você gostaria de conhecer?

 Arraial do Cabo - RJ
 Capitólio - MG
 Campos do Jordão - SP
 Cananéia - SP
 São Tomé das Letras - MG







.

LIGUE E PARTICIPE

11999149335

Visitas: 500192
Copyright (c) 2019 - SUMMER TV - CANAL 11 NET - ROCKNAWEB.COM